Criatividade!





Adorei essas fotos!
A primeira é uma tigelinha de gelo que foi usada pra guardar os anéis! O algodão é para que eles fiquem virados pra cima, o que facilita na hora de escolher qual usar. Muito bom!
Falando nisso, adorei os anéis! O da pedra azul é lindo!
A segunda é um porta talheres que está sendo usado pra guardar os colares, assim eles não ficam embolados!
A terceira é um suporte para calça que serviu para pendurar os colares de maneira que fiquem bem visíveis e também funcionam como decoração do quarto! Ficou lindo!
A criatividade é dessa moça aqui!
O que não falta por lá são ideias criativas!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Bruna, eu já tinha visto essa ideia da forminha de gelo, tanto que aderi e coloco meus brincos pequenos, aqueles que mais uso no dia-a-dia. É super prático, pois não preciso ficar procurando o par (eu sempre acabava perdendo um dos brincos... rs) e também deixou a gaveta super organizadinha.

Num porta-talheres eu coloco maquiagens, tipo lápis, gloss, rímel, fica super facil de usar tb.

E num outro porta talheres, um menor que veio tipo um encaixa do maior, eu coloquei na gavetinha da pia do banheiro e lá coloco as escovas de dente, creme dental, fio dental. Ficou uma beleza!

Vale a pena aderir, pois só temos a ganhar com a organização e a facilidade.

Beijinho,

Fernanda
minha-casinha-nova.blogspot.com